gato passando por exame de nefrologia
Nefrologia Veterinária

A nefrologia veterinária é a área dedicada ao diagnóstico e tratamento de doenças no sistema urinário dos animais, incluindo uretra, ureteres, bexiga e rins.

Pneumologista Canino
Pneumologista Veterinária

Pneumologia é uma área nova na clinica veterinária, responsável pelo tratamento das doenças das vias aéreas tanto superiores como inferiores.

Gastroenterologia Veterinária

Gastroenterologista é o profissional especializado em doenças do trato gastrointestinal, ou seja, todo tubo digestivo- esôfago, estômago e intestino, e órgãos anexos – fígado, pâncreas e vesícula biliar.

Endocrinologia e Metabologia Veterinária

A endocrinologia veterinária tem por objetivo atuar na prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação da saúde dos pets.

Homeopatia Veterinária

O tratamento é feito com medicamentos homeopáticos que procuram estimular o sistema imune.

Clínica e Cirurgia de Silvestres

Atuação exclusiva em atendimento clínico e cirúrgico de animais silvestres e exóticos mantidos como PETs.

Cardiologia Veterinária

A cardiologia veterinária tem se tornado cada vez mais uma área de destaque na medicina veterinária.

Oncologia Veterinária

É a especialidade que estuda os tumores benignos e malignos (câncer).

Tratamento da Dor em Animais

Tratamento da dor em animais, oferecemos assessoria clínica especializada no tratamento de dor em cães e gatos.

Nutrição Veterinária

A Nutrição Clínica visa promover o equilíbrio dos nutrientes com dietas específicas para cada paciente, de forma individual e presencial, promovendo saúde, qualidade de vida e longevidade.

Reprodução Animal

A especialidade Reprodução Animal se estende a cães e gatos; atende às suas necessidades durante o ciclo estral e realiza o tratamento das principais enfermidades que acometem o aparelho reprodutor feminino e masculino.

Clínica de Felinos

O comportamento do gato pode variar e está associado ao seu temperamento. Algumas características são comuns e passíveis de explicação, mas observar é a melhor forma de entendê-lo.

Clínica Geral Veterinária

A Clínica Geral atende aos pets na unidade de pronto atendimento com veterinários especializados, aptos a intervir em qualquer situação e disponíveis durante 24h por dia, 7 dias por semana,

Oftalmologia Veterinária

A catarata é um termo derivado da palavra grega kataruraktes, o qual significa queda d’água.

Ortopedia Veterinária

A ortopedia para animais de estimação é responsável por diagnosticar e tratar as disfunções osteo-musculares

Neurologia Veterinária

A neurologia veterinária é a área que estuda as doenças do sistema nervoso central